sábado, 9 de abril de 2011

Mais Street of rage

Alguns jogadores do console clássico Mega Drive deve ter boas lembranças do Street of Rage, dotado de um design simples, completamente inspirado em outros clássicos como o “Final Fight” e “Golden Axe”.
O game se consagrou como a de ouro do beat’em up, aquele gênero gamístico que consiste em encher de sopapos as gangues rivais para prosseguir na fase.
Street of Rage 4 é um remake deste título com gráficos bem detalhados e uma jogabilidade muito próxima da original. Você vai se impressionar até onde os desenvolvedores conseguiram chegar. Os sons são bem influenciados durante as lutas transcorrendo a mesma sensação passada no estilo anos atrás.
Street of Rage 4
Nota: Esta é uma versão DEMO do game e possui algumas limitações.

Controles

  • Teclas W, A, S e D: Movimentar-se;
  • Tecla J: Soco simples;
  • Tecla K: Pular;
  • Tecla L: Super soco.

link para download da demo: http://www.mediafire.com/download.php?eej3r81z86nent5

Street of Rage 4

3 comentários:

  1. Pôxa!! isso me faz lembrar de quando eu tinha meu mega drive... kkk. bons tempos esses, agora revividos com esse jogo. Tava ficando bem feito, seria diversão garantida por horas.. pena que o projeto foi cancelado.. :( Vida longa aos 16bits!!!

    ResponderExcluir
  2. É, isso em HD ia ser um sucesso nas PSN e Live...mas como não foi continuado...que "rest in peace"...deveria aparecer algum necromante pra reviver isso ai!...mas sem "Zombies" claro!...eu já gastei muita grana com isso ai!...SOR 1 e 2 foram os que mais me arrancaram grana!...auiauhaiu!

    ResponderExcluir
  3. Me faz voltar no tempo quando faltava aula so pra jogar, eu muito matuto chegava e logo dizia " coloca ai 2 horas de briga de rua". fiquei com os dedos coçando com esse projeto mas que infelizmente foi abandonado.

    ResponderExcluir